Oiiiii genteeee, com o friozinho chegando é hora de tirar os casacos e botas do closet, as lojas ja estão com tudo nesta coleção outono/inverno por todo Brasil, e se tem uma tendência que esta bombando é a bota Over Knee, que significa “acima do joelho”, ou seja, aquelas botas com canos longos até a coxa. O mais legal desta tendência é a versatilidade, parece que não, mas podemos sim usar a Over Knee com saias, shorts, calças… Entretando ela não combina com todos os biotipos, por isso hoje eu trouxe algumas dicas para vc que amou esta tendência e quer saber qual a melhor maneira de usá-la.

O importante na hora de montar o look usando a Over Knee  é saber valorizar o seu corpo para não achatar a silhueta, afinal tem calçado mais sensual?

Como e Quem deve Usar: A dica é simples, para mulheres altas e de pernas finas, podem se jogar e abusar desta tendência sem se preocupar com o salto ou cor da bota, tudo ficará bom! Agora para as mais baixinhas e/ou pernas grossas (tipo eu) devem tomar cuidado, prefira usar as botas da mesma cor que a meia para alongar a silhueta e evitar fazer um corte horizontal na coxa, opite tb pelas de salto alto e evite cores muito contrastantes com as da roupa.

Agora se jogue na tendência!

bota over knee

bota over knee bota over knee

bota over knee  bota over knee

bota over knee

bota over knee

bota over knee

bota over kneebota over kneeE aí quem gostou e vai apostar na tendência? Essa moda ja ganhou meu coração, agora só falta meu guarda-roupa ganhá-la tb kkkk…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin