Oiii genteee, agora sim vamos começar o ano de 2014 né? Aliás Feliz Ano Novo pra vcs kkkkk, brincadeira genteeee, pra mim o ano começou faz tempo e ja estamos na correria né? Fui passar meu carnaval mais uma vez em Corumbá, minha cidade natal, cheguei no sábado e voltei ontem, trabalhei todos os dias então nem tive tempo de customizar meus abadás como gosto, comprei tudo que eu precisava aqui em Campo Grande para customizar cada um deles lá, mas eu sempre tinha de 10 a 20 minutos para me arrumar kkkk #vidademaquiadora, aí fazia algo o mais simples possível e ia, até mandei alguns na costureira, mas não tinha como escolher nada muito caprichado, pelo pouco tempo que tínhamos, mesmo diante disso consegui sair arrumadinha kkkk, todos os dias eu fazia uma super make e ia… Amei encontrar alguns amigos e me divertir com eles e com o maridão e como eu sei que vcs adoram ver as fotos, eu trouxe hoje algumas fotos do meu carnaval, não levei nem câmera e nem celular, por isso saí furtando as fotos que meus amigos tiraram comigo kkkk, espero que gostem!!! Ah e no ultimo dia de carnaval fui apenas dar uma volta, então nem fotografei…

Clique na foto para ela ficar grande =>

 

 E aí, gostaram? Não estão com uma boa resolução pois foram todas fotografadas pelo celular, mas da pra ver um pouco né? Boa Semana a todos!!! BJos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin