Hambúrguer de Frango Light

Oiii gentee, eu não sabia como nomear esse hambúrguer então dei o nome de hambúrguer maromba kkkk, ja que a receita é super saudável né? Aprendi a fazer essa receita em algum instagram fitness que não lembro mais o nome, e toda vez que sinto falta de lanche ou quero comer hambúrguer, eu faço essa versão de receita. Eu amo comer como pré-treino por causa da aveia, que é um carboidrato de baixo índice glicêmico e possui fibras que ajuda a emagrecer, mas ja comi no almoço e até na janta, porém neste período eu evito comer junto com outros carboidratos, mas isso dentro da minha forma de me alimentar, o qual procuro perder gordura.

Chega de blá blá blá e vamos à receita, é muito simples, fácil, prático e o principal deliciosooooo…. Humn, sério gente, fica muito bom mesmo!

hambúrguer light

Modo de Preparo: A forma de fazer é muito difícil kkkk, brincadeira gente, é só misturar todos os ingredientes e se precisar pode acrescentar mais uma clara de ovo pra dar  liga, depois faça bolinhas e coloque ou em uma grill, ou em uma frigideira antiaderente ou em uma airfryer, aí é só esperar ficar no ponto desejado e esta pronto!

Essa quantidade rendeu 5 hambúrgueres, se quiser pode dobrar a quantidade de cada ingrediente para também dobrar o número de hambúrgueres e vc também pode substituir o frango por atum ou carne de patinho moída, vai do gosto.

receita de hambúrguer light

E aí quem se arrisca? Se fizerem, depois me contem como ficou e o que achou, ok? Ah e depois ainda falam que quem é saudável come mal, fala sério né gente?

Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin