Lady Lily O Boticário

Oiiii gentee, como foram de final de semana? O meu foi de bastante trabalho e o domingo de muito descanso, ai como é bom né? Acordei hoje renovada, pronta para encarar uma semana cheia de compromissos, como meu tempo é corrido eu gosto sempre de pensar e me organizar com antecedência em tudo que vou fazer, o dia das mães esta chegando e eu ja comecei a pensar e pesquisar no presente que vou comprar pra ela, são tantas as opções né? Mas este ano eu queria comprar algo especial e que combinasse com ela, com sua delicadeza e feminilidade.

Quando recebi alguns produtos do O Boticário, conheci de perto o perfume lançado pela marca especialmente para o dia das mães, o Lady Lili, que até então eu só tinha visto pela linda propaganda que passa na TV (assista o vídeo abaixo), ele vem num frasco todo charmoso projetado por Ronaldo Fraga, nas cores rosa e dourado e com um “pompom” que possui uma trava para o perfume não evaporar, me achei aquelas atrizes de hollywood ao apertar esse “pompom” e disparar a fragância em mim kkk.

De acordo com a marca:

Rica e feminina, a fragrância é produzida a partir de matérias-primas nobres como o Lírio Stargazer, flor cujo perfume é gentilmente extraído de suas pétalas através de um procedimento artesanal denominado Enfleurage, muito utilizado nas maisons de perfum francesas até meados do século XX, a técnica foi modernizada pelo O Boticário, única indústria nacional a utlizar o processo atualmente.

“Escolhemos o lírio como principal matéria-prima de um perfume que reconhece a beleza das mães por ser elegante e delicado”, afirma a diretora de marketing da marca, Isabela Wanderley.

dia das mães

A fragância me encantou, não sei nem explicar direito como é o cheiro, não é doce, mas tb não é cítrico, acho que um meio termo dos dois, Lady Lily é um perfume íntimo, convidativo ao segredo contado no ouvido, entretanto mesmo sendo discreto, ele tem uma fixação muito boa.

Achei esse perfume uma ótima opção para eu dar de presente para minha mãe, sem falar que nas lojas vende todo o kit, contendo sabonete, óleo e hidratante com o mesmo cheiro que remetem notas de mandarina, magnólia, jasmin e sândalo.

Sou meio chata com perfumes, acho tão pessoal, mas fiquei impressionada com O Boticário, por conseguir criar uma fragância que combinasse com “qualquer” mãe e que atingisse aos mais variados gostos e personalidades enaltecendo a beleza delas.

Parabéns O Boticário, não tenho dúvidas de que a maiorida das mães adoraria ganhar um presente desses, fica a dica hein meninas!

lady lily dia das mães

Para comprar o Lady Lily sozinho ou em kits, onde vc pode montar o kit que mais lhe agradar, basta ir em qualquer loja da marca ou simplesmente comprar pelo SITE (clique aqui) e mandar entregar diretamente para sua mãe.

E aí gostaram da dica? Eu não sou mãe (a não ser do meu cachorrinho Dodge kkk) e estou usando e amando muito esse perfume haha.

BJo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin