Oiiii genteeee, como estão? Sentiram minha falta? Me desculpe a ausência, mas fiquei, na verdade ainda estou doente, e como faço tudo sozinha aqui pro blog e precisava repousar, não consegui atualizar vcs das novidades, mas quem me segue no instagram (@thaianelopes) ficou por dentro de tudo, pois continuei postando normalmente por lá. Na sexta-feira fui a um casamento e acabou que amanheci pior no outro dia, mas trabalhei normalmente sábado, domingo descansei, hoje tomei uma injeção e ja estou me sentindo melhor, graças a Deus, pq ninguém merece Gripe né?

Agora vamos ao assunto de hoje, ja faz um tempinho que comprei essa base, a Maestro da Giorgio Armani, vcs até ja devem ter ouvido falar dela pela blogosfera, pois ela bombou em tudo quanto foi blog, mas eu quis analisar ela com calma, pois é muito diferente de tudo que ja testei e eu queria falar com certeza do que achei aqui pra vcs.

Base Maestro Giorgio Armani

A famosa Maestro demorou 8 anos para ser fabricada e possui 5 óleos essenciais que evaporam em contato com pele em diferentes momentos, seu diferencial esta tb na tecnologia Fusion Technology, que garante um acabamento natural, já que a base se adere a pele perfeitamente.

Ela é super líquida e seu aplicador é em conta gotas, são necessárias umas 6 a 7 gotas para aplicar a mesma em todo rosto, quando eu disse que ela é diferente de tudo que ja testei, eu estava falando justamente pelo fato dessa base com textura líquida ao ser aplicado no rosto, virar tipo um pó, isso mesmo, ao ir se espalhando ela muda de textura, e parece que estou passando um pó na pele, fica super aveludado.

maestro Giorgio Armaniresenha da Base Maestro

testei a base maestro Giorgio Armani

Uma das maiores revoluções da tecnologia em cosmético, a Maestro é livre de água e pó e possui uma cobertura extremamente leve, deixa a pele uniforme, porém sem parecer que estamos usando base, entendem? Ela seca em segundos, não transfere, disfarça super bem poros abertos, e ao contrário do que muita gente pensa, ela é ótima para peles oleosas, aguenta super bem nosso clima brasileiro e ainda dispensa o uso do pó.

Olhem meu Antes e Depois, numa foto a pele limpa e sem produto algum e na outra apenas com a base (sem primer, sem corretivo, sem nada) =>

Com Flash:base da giogio armani

Sem Flash:maestro giorgio armaniEu gostei muito da durabilidade dela, segurou por mais de 6 horas tranquilo, minha cor é a 6.5 e paguei em torno de 53,00 euros, pq uma amiga trouxe de Paris pra mim, o que mais amei, é o fato dela secar super bem na pele e não transferir nada.

A única coisa ruim pra mim, foi que eu não me adaptei muito com a textura dela. Se vc prefere produtos com maior cobertura, vc tb pode não se adaptar a ela, no meu caso, eu prefiro produtos mais leves durante o dia, mas não gosto de usar pó, e como o acabamento dela na pele, parece com a textura de um pó, acabou que me incomodou um pouco, mas só eu que sou chata né gente, para se incomodar com isso, então se vc tb gosta de produtos de cobertura leve, longa duração e não se incomoda com a textura ser parecida ao de um pó kkkk, vai amar essa base.

E aí, quem ja testou ou quer testar essa base? Se ja testou, me conte o que achou, quero saber hein…  Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin