Oiiii genteee, como foram de final de semana? Eu cheguei ontem de Corumbá, fui para o aniversário da minha afilhada, formatura da minha mãe e como sempre, dar cursos de maquiagem, foi uma viagem bem corrida e ainda bem que eu tinha ido para o Paraguai semana passada fazer umas comprinhas, pq desta vez eu não tive nem um tempinho pra ir na bolivia, acreditam? Mas tudo bem, em outubro volto para as eleições e dou uma passadinha na fronteira para ver as novidades, ah quem me segue no instagram, acompanhou todas as novidades em tempo real, se vc ainda não me segue, corre lá e me segue para saber das novidades, meu perfil é @thaianelopes.

comprinhas de maquiagem

Como eu disse eu fui para o Paraguai, mas especificamente Pedro Juan Caballero, fronteira aqui com MS, de maquiagens confesso que não comprei muita coisa, fiz algumas reposições, comprei bastante cílios postiços e apenas algumas novidades mesmo, mas como faz tempo que não mostro aqui as comprinhas que faço e vcs sempre me pedem, resolvi contar tudo com detalhes pra vcs…

Eletric da Urban Decay

A paleta Eletric da Urban Decay é desejo faz tempo, as cores são bem vivas e não vejo a hora de fazer um tutorial super ousado e marcante pra vcs usando essa paleta, paguei $97,00 dólares na Ansa Importados, mais barato que no Brasil, lógico, e mas mais caro que nos EUA, eu sei que muitas de vcs sabem que o preço no PY é bem mais caro que nos EUA, mas como recebo muitos emails de gente me perguntando, resolvi falar aqui para vcs não se confundirem.

Agora só falta a The Vice 2 para eu completar minha coleção de paletas da Urban Decay, gosto tanto da qualidade que tento comprar todos os lançamentos da marca. #aloka Ah e logo logo faço uma resenha completa da Eletric, ok meninas?

batons da Mac

Dos batons o Russian Red e o Creme Cup são reposições, o Russian Red é um poquinho mais escuro que o famoso Ruby Woo e ótima opção para quem não gosta ou não prefere batons matte, mas quer um batom de longa duração. O Creme Cup é um rosinha nude bem coringa, combina muito com aquele olho preto maravilhoso que amamos usar. O Heroine eu estava louca atrás, até que enfim achei, esse roxo é super tendência e eu estou amando. O Sushi Kiss ganhou meu coração de todos os corais que tinha a venda, eu queria um laranjinha claro e não resisti quando vi essa cor, todos lindos né? Cada batom saiu em média de $25,00 dólares.

maquiagens

 

Eu estava usando o delineador em gel da Bobbi Brown, ja usei MAC e ja tinha usado esse da Kryolan tb, resolvi comprar novamente esse, pois ele é bem pretinho e não resseca, acho um ótimo custo-benefício, paguei em média 50,00 ou 60,00 reais (não lembro certinho), a única coisa chata desse produto é que tem que esperar ele secar para não borrar nos olhos, sua secagem demora alguns segundos a mais que o da mac e o da bobbi brown.

Essa cola de cílios da DUO é transparente, ainda não tinha usado, pois gosto muito da preta, mas comprei para testar e depois conto mais detalhes dela por aqui. Ah e eu não lembro quanto paguei nela, sorry!

O primer de olhos da Urban Decay não é novidade e é de longe o meu preferido, aparece em quase todos os meus tutoriais e eu acho ele super top, paguei em torno de R$110,00 reais e acho que foi um pouco caro, ja que consigo por alguns reais mais barato na internet, mas como eu estava precisando comprei assim mesmo kkkk.

A Beauty Blender eu ja uso ja faz um tempo, resolvi comprar essa que possui um tamanho levemente menor que a minha e pretendo comprar mais, tanto das grandes quanto das pequenas que acabaram de ser lançadas, sou muito viciada nessas esponjinhas e amo o acabamento que ela da na pele, principalmente no corretivo. Paguei $35 dólares na Casa China.

E essas foram as minhas comprinhas, agora me contem, de qual produto gostaram mais?

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin