batom da mac

Oiii gentee, quando a M.A.C  lançou essa linha(Retro Matte) de batons matte parece que ouviu minhas preces kkk… Adoro esse tipo de acabamento, tanto pela beleza, quanto pela durabilidade, minha primeira cor foi o Flat Out Fabulous, depois comprei o All Fired Up e por fim ganhei o Relentlessly Red da assessoria da marca.

A cor é um vermelho com fundo rosa, a textura é bem seca mesmo, a durabilidade nem se fala, por ser matte ela dura muitooo e quem estiver com os lábios ressecados, eu indico passar um lip balm por baixo, esperar um pouco e depois retirar o excesso antes de aplicar o batom.

batom Relentlessly Red MACswatch do batom da mac

A forma de aplicação eu prefiro fazer direto com a bala do batom mesmo por o batom não desliza por ser bem seco, aí ou eu uso um lápis de boca da mesma cor do batom para delinear o contorno dos lábios ou eu faço com pincel de lábios mesmo, no qual tem que ter paciência, pois a cor sai fraca no pincel, então deve-se criar camada por camada até chegar na cor real do batom.

O resultado fica incrível e ele gruda mesmo nos lábios #adoro! Já tem por aí o dupe dele na versão baratinha, até porque eu sei que esta coleção está difícil de achar no Brasil, mas a textura não é matte igual a da M.A.C, a cor dele tb é levemente mais clara, mas quase não se nota. Achei uma boa opção para quem não quer investir a média de R$66,00 (batom da mac) num batom ou para quem não encontra o Relentlessly Red. Esse dupe dele, de acordo com a Bruna do Pausa para Feminices é o  Sophie Intenso Cremoso, da linha Color Effect da Contém 1g, que custa em média R$38,00.

Relentlessly Red

batom matte

E aí gostaram dessa cor? Amo fazer um delineador gatinho e caprichar num batom bem vibrante como esse…

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin