Oi genteeeee, quem me acompanha no instagram (me segue lá @thaianelopes) viu que recebi uma caixa recheadas de roupas da marca Gatabakana, que mulher não gosta de ganhar roupas né?

A marca gatakana esta há 12 anos no mercado e possui mais de 1500 parceiros no Brasil, sua modelagem é sensual e extrovertida, amei cada roupa, veste muito bem e se adequa ao corpo. Fica a dica tanto para os consumidores finais quanto para os lojistas.

Eu ameiiii tudo e como não aguento esperar para usar looks novos, no outro dia eu já estava inventando coisas para fazer só para usá-los kkkk… #quemnunca

Era uma manhã de domingo, eu ia sair para almoçar com meu amor, antes aproveitei para passear com meu filhinho canino, o Dodge e fotografar esse vestido lindooooo pra vcs…

Não é simplesmente um vestido longo de verão, o detalhe nas costas da um charme a mais no look e vc pode usá-lo até em uma festa mais elaboradas durante o dia, o cinto na cintura afinou minha silhueta e o salto me alongou, como sou baixinha adoro parecer mais alta! kkk

Meu filhinho é aparecido e ama fotografar pra vcs kkkk, faz pose e tudo! Pode uma coisa dessas? :-)

Espero que gostem do look!!!

thaiane lopes e seu cachorro dodgethaiane lopes de gatakana look gatabakana cachorro maltes look do dia roupa da gatabakana vestido gatabakana vestido longo de verão vestido longo

 

Vestido Gatabakana | Sandália Schutz | Cinto Cheia Di Graça

Instagram: @gatabakana e @gatabakanams

Facebook: www.facebook.com/gatabakanaoficial

Site: www.gatabakana.com.br

Whatsapp para compra (67) 8217-0003

Para comprar em Campo Grande, mande whats para José (67) 8217-0003. os preços são ótimos e as p0ças de verão estão com tudo!

Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin