Oiiii genteeeeeeeee, cá estamos nós, começando mais um ano juntos, que felicidade hein, muito obrigada galera, não me canso de agradecer vcs… Como foi a noite de réveillon de vcs? Para minha noite da virada confesso que eu tinha comprado um vestido mais glamuroso, mas como não íamos mais viajar e resolvemos passar o réveillon na casa de amigos aqui em Campo Grande mesmo, eu fui correndo no dia 31 trocar minha roupa na loja kkkk. Achei que não fosse achar mais nada, pois estava em cima da hora, pra minha sorte tinha um conjuntinho branco bordado de pedras lindoooooo me esperando :-) .

Depois de achar a roupa entrei em outro dilema, achar uma costureira que me atendesse no dia 31, pois o short estava um pouco grande, pra minha sorte novamente eu achei uma que me salvou uffa… kkk

O conjuntinho é de seda, meio transparente e sua lateral é toda bordada com pedrarias no tom do chumbo, ele não é tão simples, mas pelo fato dele ser mais larguinho não ficou tão balada como era o meu vestido haha.

Eu amo conjuntinho e amo mais ainda shorts mais larguinhos e sociais, tenho certeza que ainda usarei muito essa roupa, seja como conjunto ou separado, o que não aconteceu com os meus últimos vestidos de réveillon, dificilmente consigo usar de novo.

Para dar um glamour a mais, resolvi usar um headband e ondular os cabelos, para a make o meu predileto, olho preto esfumado, nos lábios um batom rosa médio da Kat Von D para durar a noite inteira.

conjunto branco short e blusa bordada look bordado look de reveillon conjunto bordado shorte e blusa branca bordado de pedras conjunto bordado maquiagem forte maquiagem preta smokey eyes black olhos pretos esfumados

Conjunto de saia e blulsa Cheia Di Graça | Head Band Cheia Di Graça | Acessórios Carol Philbois

E aí gostaram?

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin