quarteto para Sobrancelha DailusOii genteeee, vcs ja devem estar cansada de saber que a sobrancelha é a moldura do rosto né, eu amo deixar a minha sempre impecável, pois sei o quanto valoriza minha beleza, pensando nisso quando recebi esse quarteto da assessoria da Dailus, não pensei duas vezes em testar e fazer a resenha completa dele aqui pra vcs, pois é um produto de ótima qualidade com preço super amigo e fácil de encontrar. Quem não ama produtos BBB (Bom Bonito e Barato)?

O kit vem em uma embalagem de plástico com trava super segura para fechá-lo e não correr o risco de abrir na bolsa e com uma tampa transparente que facilita a visualização do que tem dentro, são 4 produtos, um iluminador, um fixador de sombra ou primer e 2 sombras marrom, sendo uma mais clara e outra mais escura.

produto para sobrancelha da dailus

As sombras são super macias e esfumam com facilidade, mas esfarelam um pouco, as cores são bem pigmentadas, tanto que devem tomar cuidado para não marcar demais a sobrancelha, aconselho esfumar com uma escovinha depois de aplicada.

O primer cumpre o que promete, fixa muito bem a sombra e ainda da uma potencializada em sua cor, vc pode utilizá-lo de diversas maneiras ou simplesmente não usar. Tais maneiras são: passá-lo em toda a sobrancelha antes de aplicar a sombra ou passar o pincel primeiro no primer, retirar o excesso e depois passar na sombra antes de aplicar na sobrancelha, dessa segunda forma o resultado fica um pouco mais natural, do primeiro jeito ela dura um pouco mais e fica um pouco mais marcada, sem utilizar o primer fica mais discreto ainda.

O iluminador é bem bonito e discreto, eu preferiria sem esses pequenos glitters que tem na sombra, mas o bom é que eles acabam se perdendo quando esfumado, ele serve para ser usado abaixo da sobrancelha para realçar ainda mais o seu formato.

sombra para sobrancelha

A aplicação deve ser feita com um pincel chanfrado, com ele o traçado fica mais firme e seu formato acompanha o desenho da sobrancelha, em seguida uso uma escovinha tb de sobrancelha para dar uma esfumada e deixar o resultado mais natural.

Para as loiras e mais clarinhas, deve-se usar o marrom mais claro sem primer e retirando bem o excesso de sombra do pincel para não carregar d+ na expressão facial.

Já para as ruivas eu acho que esse quarteto não é adequado, pois o marrom deve possuir fundo avermelhado, o que nenhum desses têm.

sobrancelhas preenchidas

Vc pode comprar o quarteto por R$20,60 no site da marca dailus, o e-puella.com.br, fica a dica para quem ama tampar aquelas falhas indesejadas das sobrancelhas e deixá-las devidamente preenchidas.

Bjo

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin