Oiiii genteee, antes de tudo quero dizer que os posts do carnaval estarão todos no ar a partir de segunda-feira, estou preparando tudo com mt carinho e o vlog esta ficando mt legal, me aguardem! kkkk

Qnt ao post de hoje, há um tempo venho pensando em convidar alguém para dar dicas voltadas a assuntos específicos qui no blog, pesquisando aqui e ali encontrei a Anny no instagram ( @ansiedade_feminina ) e fiquei totalmente pasma com as nail arts que ela faz, ensina etc., eu fiquei tão instigada em querer saber todas as suas dicas e seus tutoriais que na hora não tive dúvidas, ela seria a pessoa ideal para falar de unhas aqui pra gente, portanto Anny seja muito bem vinda aqui no nosso (meu e das leitoras) cantinho, estamos muito felizes em te receber!

colaboradora do blog thaiane lopes

Oi meninas! Tudo bem?

Aqui quem fala é a ANNY, tenho um Blog intitulado Ansiedade Feminina, e ao contrário do que vocês devem estar imaginando, minhas redes sociais não contém matérias sobre ansiedade, rs. Inicialmente eu abordava diversos assuntos sobre o universo feminino, mas em meados de 2014, meu Blog mudou totalmente sua temática para esmaltes e afins.

Fiquei muito feliz com o convite da Thai para fazer parte aqui do seu cantinho, e a partir de hoje estarei com vocês todas as sextas-feiras para falarmos de assuntos voltados para unhas.

O mundo dos esmaltes é muito vasto, tenho muita coisa para compartilhar e tenho certeza de que também aprenderei com vocês. Pretendo falar sobre cuidados com as unhas/cutículas, dar dicas de produtos e contar alguns truques para mantê-las fortes e saudáveis. Vou trazer também pequenos tutoriais de nail art, dicas para aplicação de películas, de como utilizar carimbos e se quiserem posso até dividir alguns segredinhos para ajudá-las a fotografar as unhas. Que tal?

Vou contar brevemente a história das minhas unhas para vocês. Elas eram muito, mas muito pequeninas, frágeis e doloridas e por causa disso eu não tinha interesse algum em cuidar delas (clique aqui para ver). No final de 2013, elas começaram a crescer e eu passei a manter uma rotina de cuidados que sigo a risca e atualmente elas são muito resistentes e saudáveis.

Trouxe alguns dos meus trabalhos para que vocês possam conhecer e espero muito que gostem.

unhas

Eu também tenho o Instagram (@ansiedade_feminina) e a  Fan Page, onde publico fotos das minhas unhas praticamente todos os dias, caso queiram conhecer.

Meninas, por hoje é só.   E não se esqueçam, sexta-feira temos um encontro marcado. Estarei aguardando a visita de vocês!

Beijinhos

ANNY

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin