oiiii genteee, os batons líquidos com acabamentos mates continuam reinando, tanto pelo seu acabamento quanto pela sua durabilidade nos lábios, a Dailus está sempre lançando novas cores de acordo com as tendências, recebi sua coleção de inverno já faz alguns dias e desde então estou testando para fazer resenha pra vcs, um batom mais lindo que o outro, ainda não me decidi qual gostei mais kkk… Tem tons de rosa, roxo, nude e vermelho (meio laranjado), num total de 6 cores.

coleção de inverno Dailus Pro

 

As novas cores são: Saia de Tule, Fru Fru, Tiara de Seda, Arte nos pés, Espetáculo, Silhueta.

batons dailus pro

Saia de Tule é um roxo mais quente e escuro que lembra um pouco o Heroíne da MAC e é idêntico ao Pansy da Lime Crime, essa é uma das cores sensações do momento, aqui é necessário criar várias camadas para a cobertura ficar perfeita, então faça a primeira camada, espere secar e passe novamente até obter a cobertura desejada.

Batom Saia de Tule da Dailus

O Fru Fru é um roxo mais claro, ainda não tinha usado essa cor e adorei, um lilás incrível que na minha opinião fica melhor nas mais branquinhas.

batom fru fru da dailus pro

Tiara de Seda ganhou meu coração, na festa de 1milhão da Taci troquei de batom, quem assistiu o VLOG deve lembrar, foi esse que passei lá, amei esse rosa, cor linda e alegre, sem falar na pigmentação e aplicação, basta passar uma camada que a cor ja fica perfeita e sem manchas.

batom tiara de seda da dailus pro

 

Arte nos pés é um rosinha nude, lembra o pink plaid da MAC e já estou usando todos os dias, é bem coringa e fica bem com qualque make, adorooo essa cor, mas a aplicação é meio chatinha, ele fica meio manchado, então a dica aqui é aplicar com as mãos leves e se precisar dê batidinhas com os dedos para tirar as marcações.

batom arte nos pés dailus pro

 

Espetáculo é um espetáculo de nude kkkk, o mais nude de todos os batons da Dailus e fica super top com aquele olho super preto (tutorial aqui), essa tendência de deixar a boca mais apagada voltou, mas não se esqueça de usar um blush mais marcadinho ou um mega olhão. A aplicação desse batom parece ficar manchado quando estamos passando, mas depois que seca a cobertura se iguala e fica perfeita.

batom espetaculo dailus pro

Silhueta é um vermelho bem tomate, puxado pro laranja mesmo, pigmentação ótima e apliacação fácil, não fica marcado nos lábios.

batom silhueta da dailus pro

 

Onde Comprar: No site da marca: www.e-puella.com.br

batons líquidos dailus

E aí gostaram das novas cores? Depois que a Dailus criou essa coleção, ela lançou um batom separado com a cor sensação da estação, a marsalla. Ainda não recebi esse batom que tem o nome de Colan Marsalla e que está esgotado em todos os cantos,  mas assim que eu receber mostro pra vcs,

BJo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaiane Lopes

linkedin