Skip to Content

category

Categoria: Corpo

5 Abr 2013

Comprinhas da Sigma e do Paraguai (parte 2)

Oi gentee, hoje temos mais um vídeo de comprinhas (vocês adoram né?) e para não postar 2 vezes e deixar muito repetitivo meus últimos vídeos, eu juntei o de comprinhas no Paraguai (parte 2) com o de comprinhas da Sigma, então prestem atenção que no meio do vídeo parece que ele vai terminar mas não termina kkkkkkkkkk.

Aproveitei para falar também dos eletrônicos que comprei no Paraguai, uma vez que algumas coisas que comprei foram para o blog e outras servirão como dica de compras para quem for a Pedro Juan Caballero-PY.

Outra coisa, preciso pedir desculpas por ficar mexendo no cabelo, não é que eu goste de ficar me arrumando, é mania mesmo, meu cabelo pode estar todo arrumadinho, que eu vou mexer na minha franja, quem me conhece pessoalmente sabe que é mais forte do que eu. haha Mas prometo me controlar mais nos próximos videos, reconheço que esse eu exagerei. hihi sorry! :-)

Então aperte o play e vem comigo!!!

Se você gostou do vídeo, não se esqueça de clicar em gostei pra mim e se inscrever no meu canal AQUI (te espero lá no canal OK?).

Bjos e Bom final de Semana a todos!!!

11 Mar 2013

Matéria sobre minha Profissão de Blogueira para o Jornal Diário Digital

Oiiii genteeee, hoje eu venho aqui com muita satisfação divulgar uma matéria sobre a minha profissão de blogueira feita pelo Jornal Diário Digital, quem me acompanha no instagram (@thaianelopes) viu que a reportagem foi ao ar ontem, pois eu divulguei por lá.  Todas as fotos foram feitas aqui em casa mesmo, no meu novo cantinho, quem em breve mostrarei melhor pra vocês. Fiquei muito felliz e satisfeita com o resultado final, pra mim foi uma honra, então o meu muito obrigada à equipe do Jornal.

Thaiane LopesThaiane LopesThaiane LopesThaiane LopesThaiane LopesThaiane LopesThaiane Lopes

5 Mar 2013

Projeto Ser Saudável + Receita Filé de Tilápia ao Forno (light)

Oii genteee, hoje o post é bem diferente, quem me acompanha sabe que sempre pratiquei atividades físicas e sempre fiz procedimentos estéticos para o corpo, mas recebi muitos pedidos para fazer esse post e também como obtive um resultado melhor em 1 mês de academia depois que começei a me alimentar certo, resolvi dividir o meu projeto com vocês dando dicas de alimentação, suplementação e treino. Vamos combinar né, alimentação é tudo, eu sempre soube, mas só me dei conta da tamanha importância quando obtive os melhores resultados da minha vida, verdade, esses resultados nenhum procedimento estético é capaz de proporcionar. Em 1 mês, sério gente, 1 mês, eu perdi 2,5 cm de cintura, 0,5 de braço, 1cm de barriga, aumentei 4% de músculo no corpo, aumentei 1cm de coxa, diminuí meu percentual de gordura e obtive outros benefícios como maior disposição e diminuição da vontade de comer doce (sempre fui uma formiguinha haha).

Estou fazendo personal e me alimentando corretamente, não faço e nem nunca fiz nenhum tipo de dieta, até porque eu não acredito nisso, o que eu faço é reeducação alimentar, ou seja, me alimento de forma saudável sem passer fome.

Não precisa comer coisas ruins e sem gosto, existem muitas receitas de comidas maravihosas e saborosas, bem como pizzas e hamburguers saudáveis. Pode acreditar! Eu sempre comia de restaurante todos os dias, como aqui em casa é só eu e meu marido, dificilmente eu fazia almoço, agora ou faço todos os dias ou deixo adiantado um dia antes quando não poderei fazer.

CORPO

Ser saudável não é só beleza, ser saudável é sinônimo de saúde, então tente, se esforce, você também é capaz! Leve frutas, sanduiches naturais ou iogurte com cereais para o trabalho e esqueça aquele pão de queijo de toda tarde kkkk.

Agora vamos à receita, hoje temos a primeira receita do blog, peixe tem que fazer parte do seu cardápio pelo menos 1 vez na semana, ele contém omega 3, a famosa gordura do bem, que é essencial à saúde humana e não é produzida pelo nosso organismo, além de nos ajudar a emagrecer.

receita saudável de Peixe

Essa receita ficou deliciosa, e fazendo comidas com capricho você consegue fazer a reenducação e ser mais saudável sem sofrer ao seixar o bacon de lado! kkkk

Você vai precisar de:

  • 1kg de file de tilapia;
  • cebolas;
  • tomates;
  • pimentão vermelho;
  • pimentão amarelo (se quiser pode colocar o verde, eu não gusto, por isso não usei);
  • cogumelos;
  • repolho;
  • salsinha e cebolinha;
  • sal, pimento do reino e azeite extra virgem.

receitas1

Modo de preparo:

Em uma panela coloque as folhas de repolho para refogar em água fervente e deixe o peixe temperado com pimenta do reino e sal a gosto descansar por um tempo para pegar o tempero.

foto

Coloque em um refratário, em camadas, os ingredientes na seguinte ordem:

  1. cebolas em rodelas;
  2. tomates em rodelas;
  3. peixe temperado a gosto;
  4. pimentos coloridos;
  5. cogumelos picados;
  6. salsinha e cebolinha picados;
  7. e por ultimo cubra tudo com as folhas de repolho ja cozidas.

filé de tilápia lightFilé de tilápia ao forno light

Tampe com papel alumínio e leve por 20 a 30 minutos ao forno, depois retire o papel e deixe mais 20 minutos para ficar um pouco mais crocante. Se quiser diminuir o caldo, seque o peixe antes de colocar no refretário.

Resultado:

filé de tilápia ao forno

humnnn….

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...