Skip to Content

category

Categoria: Favoritos

21 Jan 2014

Top 5 – Aplicativos de Celular

aplicativos de celular

Oiii genteeee, hoje todo mundo anda conectado, sempre estamos com o celular , tablets ou qualquer coisa que funcione internet, eu sou a louca da rede social, quando acordo a primeira coisa que faço é dar uma espiadinha no meu instagram kkkk (me segue: @thaianelopes), sempre estou pesquisando e testando aplicativos novos, principalmente os de fotos, lógico, e várias vezes me perguntaram quais aplicativos mais uso, então por isso resolvi fazer esse post, indicando meus 5 aplicativos favoritos.

1 - Camera+

camera +

 O Camera + possui várias opções de cenas, seja ele para clarear fotos, colocar flash, escurecer, estilo nublado, praia… E tem a opção “auto” que arruma automaticamente a iluminação (essa é a opção que mais uso), além disso tem opções de filtros, recortes, molduras e no campo laboratório tem várias opções para vc arrumar a luz manualmente.  Ah e além de tudo isso tem também uma forma de fotografar como profissional, arrumando o foco, exposição, flash continuo… Ele custa U$1,99, foi meu o primeiro aplicativo que paguei e não me arrependo, é muito bom e completo.

2 – Big Lens

BIG LENS

O Big Lens é um dos aplicativos que mais uso em fotos de look quando fotografo pelo iphone, pois com ele eu desfoco o fundo ou qualquer parte da foto que eu desejar de forma fácil e manual. O aplicativo custa U$0,99.

3- Money Care

money care

O Money Care é um app para organizar as despesas do dia, mês e/ou ano, ele é bem completo, lembra quando temos uma conta para pagar, tem categorias e sub-categorias para organizar as movimentações etc., Primeiro baixei a opção gratuita dele para teste, mas essa opção só me deixou gravar 3 meses de movimentação financeira, para eu gravar mais tinha que apagar as passadas, mas como eu gostei bastante eu acabei comprando a versão paga por U$2,99.

 

4 – InstaCollage

instaCollage

O InstaCollage é um app bem conhecido, com ele podemos fazer diversos tipos de montagens, tem vários formatos de posicionamento de fotos, desde os básicos até os mais diferentes… Esse aplicativo é grátis, ótimo e de fácil manuseio.

5- InstaVideo

InstaVideo

O InstaVideo como o próprio nome ja diz é um app para edição e criação de vídeos para o instagram, da para fazer montagens com vários vídeos e/ou fotos, slide show, recortar vídeos… Super top, estou adorando usá-lo, baixei faz pouco tempo e ja esta no meu top 5. O aplicativo é grátis.

E esse foi o meu top 5, alguns desses apps só funcionam em iphone, mas vale a pena dar uma conferida certinho, vcs já usam algum desses?

Bjos

16 Jul 2013

Produtos Favoritos do Mês de Junho/2013

Produtos Favoritos

Oii genteee, hoje eu trouxe mais um vídeo, nele eu mostro os produtos que mais estou usando ultimamente, como eu uso, se está dando resultado… Desde maquiagens até corpo, pele… O vídeo esta bem explicadinho, até pq eu quase não gosto de falar né? kkkkk (tagarela)

Espero que vcs gostem, pretendo fazer mais vídeos desse, mas não muito próximo um do outro, pois eu não tenho costume de mudar de produto tão rápido e para indicar eu gosto de testar com calma. Deixe sua sugestão ou pedido de vídeo nos coments, tag para eu responder, tutorial, ou qualquer coisa do tipo. ok?

E aí gostaram? Se sim não se esqueça de clicar em GOSTEI pra mim e Se Inscrever no meu Canal AQUI. ok? (Te espero lá hein amiga)

21 Set 2012

Customização – Short Boyfriend Destroyed

Oii genteee, para começar nossa sexta-feira eu trago com muita empolgação um tutorial de como transformar aquela calça do seu irmão/marido/amigo/namorado ou sua velha em um short boyfriend destroyed, entretanto se a calça for sua é importante que ela esteja mais folgadinha em você.

Aprendi o passo a passo na página Customização do facebook, lá tem várias dicas legais e da pra renovar o guarda-roupa sem gastar muito, estou amando as idéias e estou colocando várias em prática, vou estar sempre mostrando o passo a passo aqui pra vocês, falando o que deu e o que não deu certo. Meu marido quese cuide, vou furtar todas as calças dele kkkkk.

Hoje vou mostrar só como fiz o boyfriend destroyed e como coloquei a lantejoula, no próximo estaremos acrescendo renda, tachinhas ou aplicações (vou decidir ainda).

Você va precisar dos seguintes materiais:

  • Lixa de parede;
  • Água sanitária;
  • Agulha + Linha;
  • Tesoura;
  • Calça velha;
  • Fita crepe;
  • Lantejoula (caso queira).

Considerações Importantes: A água sanitária é usada para clarear o rasgado, então a dosagem fica a sua escolha, não se esqueça de usar uma luva e lavar o short logo em seguida para não clarear mais do que o necessário.  Caso o short fique grande mande na constureira para diminuir, diminua apenas na cintura, pois na perna ele deve ser mais larginho. Não escolha fazer o rasgado muito perto da cintura, pois pode aparecer sua calcinha em baixo, caso isso aconteça, basta apenas usar o jeans que sobrou fazer de forro.

Bom, é isso, achei bem facinho, e vocês gostaram? Pretendem fazer? Bjooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...