Skip to Content

category

Categoria: Sorteio

12 Jul 2013

Resultado do Sorteio de Aniversario do Blog

sorteio mundial

Oiii genteee, chegou o momento mais esperado haha, o resultado do mega sorteio que estava rolando no meu canal, boa sorte a todassss e vamos lâ!!!

Foram 1400 comentários no vídeo (tirando os que não era relacionado ao soteio), então através do random.org eu gerei o número da sorteada ->

sorteioEntão a ganhadora foi:

 

 

Suspense…. kkk

 

 

 

Parabéns Marianna Costa

Já estamos te mandando um email para pegar todas as suas informações para o envio dos prêmios…

sorteada

Agora um agradecimento especial para as lojas parceiras, a Espaço Aline Gonçalves, Cheia Di Graça, Ansa ImportadosLoja Atlética, e a Dermage.

Quem não ganhou, não fique triste, vc pode entrar em contato com essas lojas para comprar ou esperar que ja estou providenciando outro sorteio, ok? Bjos

13 Jun 2013

Sorteio de 3 anos do Blog Thaiane Lopes

sorteio blog Thaiane Lopes

Oiii genteeeeeeeeeee, como viram no título do blog esse mês é o mês de aniversário do blog, parece que foi ontem que ele nasceu, estou muito feliz com cada conquista que venho obtendo com ele, eu amooo tanto o que faço, e devo isso a vcs, que me acompanham, que me apoiam, que me dão força para continuar, vcs são d+, não sabem o quanto fico feliz a cada comentáio ou email que me mandam, e por isso eu não poderia deixar de fazer um super sorteio de aniversário para comemorar juntinho com cada uma de vcs, infelizmente só 1 será a ganhadora, queria que fossem todas, mas…

Então também gostaria de agadecer a cada loja parceira, que escolheu com muito carinho um mimo para ser sorteado hoje aqui.

Vamos aos prêmios?

  • Bolsa de Franja grande na cor vermelha de couro -> Loja Cheia di Graça (envio para todo Brasil);
  • Bolsa de Couro Bege pequena para ser usada quanto de mão quanto de lado -> Espaço Aline Gonçalves (Vende marcas super conceituradas no mercado);
  • Bolsas Moda Praia 2 em 1, vem 2 bolsas da Morena Rosa, pra vc arrasae na praia -> Loja Atletica (Moda Fitness e Praia);
  • Kit de Maquiagem da Dermage, um kit com 3 produtos, um batom lápis rosa, um lápis duo que uma ponta é corretivo amarelo (para manchas arrocheadas) e na outra corretivo verde(para manchas verdes)  -> Dermage (Tem loja física em Campo Grande e tem vendas pelo site que entrega em todo Brasil);
  • Paleta de Corretivo Dermacolor da Kryolan, pra mim, uma das melhores marcas de maquiagem profissional do mundo e o melhor corretivo que ja testei (tampa até tatuagem) -> Ansa Importados (essa loja se localiza no Paraguai, fica a dica para quem vai passar por Pedro Juan Caballero);
  • Câmera Digital Sansung 12.2 mp;
  • Kit do Blog contendo 1 camiseta, 1 caneca e 1 caneta, tudo personalizado.

Para participar é simples, basta assistir ao vídeo abaixo e seguir as regras, o sorteio está sendo realizado pelo You Tube, então será necessário que vc faça login em sua conta de lá, são bem fáceis e tranquilas as regrinhas, então não perca tempo, vc pode ser a grande Sortuda e ganhar todos esses super prêmios…

E aí gostaram? Já estão participando?

Parceiros:

Loja Cheia di Graça (entrega para todo Brasil) -
Facebook: www.facebook.com/cheia.digraca
Instagram: @cheiadigraca
Site: www.cheiadigraca.com.br/blog/

Ansa Importados (localiza-se no Paraguai)
Facebook: www.facebook.com/ANSAImportados
Instagram:@ansaimportados
Site:www.ansaimportados.com

Espaço Aline Goonçalves (loja em Campo Grande – MS)
Facebook: www.facebook.com/espacoaline.goncalves
Instagram: @espacoalinegoncalves
Site: www.espacoalinegoncalves.com.br
Loja Atlética (Moda Praia e Fitness)
Facebook: www.facebook.com/lojaatletica
Instagram:@lojaatleticams
Site: www.lojaatletica.com.br/blog

Dermage (loja física em Campo Grande e venda pelo site para todo Brasil)
Facebook: www.facebook.com/dermage.cg
Instagram:  @dermagecg ou @dermagebrasil
Site: www.dermage.com.br

19 Mar 2013

Sorteio de Páscoa – Ovo + Brigadeiro da Dona Brigadeiro – FINALIZADO

páscoa

Oi genteee, hoje o post esta de dar água na boca, a pascoa esta chegando e quem nao ama um chocolate hein (poucas pessoas), portanto vcs vão amar a surpresa que tenho.

A Dona Brigadeiro é uma loja de doces  especializada em brigadeiros (lógico né! kkk), e todos os seus doces são feitos com chocolate belga de primeiríssima qualidade, cada um mais delicioso que o outro, e de uma infinidade de sabores…

A loja esta localizada em Piracicaba-SP, mas o melhor de tudo é que ela envia os brigadeiros para qualquer lugar do Brasil, Uhuuu!!!

Esses dias recebi aqui 1 ovo de colher + 1 caixa com 16 brigadeiros de sabores sortidos, foi uma coisa dos deuses, até meu marido que não gosta de doces e é cervejeiro de carteirinha deixou sua cerveja de lado em pleno domingão para comer os docinhos comigo haha.

Ovo da páscoa de brigadeiroBrigadeiros

Quem me segue no instagram (@thaianelopes) viu que eu postei a foto dos meus presentinhos (e que presentinhos hein!) e todo mundo tanto do face quanto do instagram enlouqueceram!!!Portanto a Dona Brigadeiro resolveu sortear um kit igualzinho ao que eu ganhei aqui pra uma de vocês… :-)

sorteio para páscoa

Mas quem não for sorteada também não precisa ficar de fora, pois a Dona Brigadeiro estará com uma representante tanto aqui em Campo Grande-MS quanto em Corumbá-MS e estará aceitando encomendas, a quantidade é limitada, portanto não percam tempo. Quem não for daqui de MS, deverá encomendar diretamente com a loja em SP. Os contatos estão todos no final do post.

Para participar do sorteio é facil, basta curtir nossa Fan Page AQUI e preencher o formulário abaixo.

Agora só para deixar vocês na vontade….. hihi

doces, brigadeiros e ovos de páscoa

E aí gostaram??? Domingo pode! kkk

obs:O sorteio será realizado na semana da páscoa, terça-feira dia 26 para dar tempo de enviar e chegar a tempo do domingo de páscoa.

Contatos:

Loja de Piracicaba: Rua Gomes Carneiro, 589, Centro, Piracicaba -SP, tele: (19)3377 2066

Encomendas para Campo Grande e Corumbá: através dos telefones: (67) 9618 9858 / (67) 9116 0312 falar com Leila.

RESULTADO: usei o random.org ara gerar o número do ganhador.

RESULTADO DO SORTEIO

 

RESULTADO DO SORTEIO

Parabéns Lais Boabaid!!!

Entraremos em contato com vc para lhe entregar seu prêmio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...