Skip to Content

category

Categoria: Unha

7 Ago 2013

Esmalte da Semana – 1 Rouge Pop Art da Yves Saint Laurent

Oiii genteeee, passei aqui rapidinho pra mostrar o esmalte da semana, estou indo viajar (vou atender uma noiva em outra cidade) mas não poderia deixar de mostrar o vermelho maravilhoso que esta nas minhas unhas. Escolhi um vermelho sangue da Yves Saint Laurent, o Rouge Pop Art, apenas 2 camadas foram necessarias, fiquei encantada também com a durabilidade dele, durou quase 1 semana, e isso é quase impossível para as minhas unhas kkkk…

Espero que gostem!

ESMATE YVES SAINT LAURENT foto6-002 foto7 foto22-001 untitled

E aí gostaram???

Fiz minhas unhas no Hair Family (salão onde atendo aqui em Campo Grande) tele: 3384 9000.

31 Jul 2013

Tendência – Unha Branca (White Nails)

Tendência Unha Branca

O verão ainda nem começou e já estamos preucupados com as tendências que estão por vir, uma delas são as unhas brancas, isso mesmo esmalte branco, e não são aqueles tipo Renda da Risqué não, depois dos acessórios brancos, já era de se esperar que a cor virasse febre nas unhas tb.

Sei que esta trend vai dividir opiniões, nem todo mundo gosta de branco nas unhas, eu mesmo nunca pintei desta cor, mas confesso que estou empolgadíssma para me jogar no Branco para o “esmalte da semana”

Lá fora, marcas Rag&Bone e Moschino apostaram no tom em seus últimos desfiles, agora é deixar o preto básico de lado (que foi última moda nas unhas) e investir no branco.

white Nailsesmalte branco

Dica para usar esmalte branco:

  • Use um emalte cintilante entre as 2 camadas do esmalte cremoso;
  • Passe uma camada de top coat por cima;
  • Use 3 camadas finas, para a cor ficar uniforme;
  • Lave as mão rapidinho depois de passar a base para o esmalte não amarelar.

E aí quem vai investir no branco?

26 Jul 2013

Esmalte da Semana – Chanel 461 Blue Satin

Oii genteee para o esmalte dessa semana eu escolhi um azul que é tendência tanto para o inverno agora quanto para o verão que esta por vir, por ele ser bem fechado acho que super combinou com esse tempinho frio haha…. Enjoei daqueles vinhos que geralmente escolho para esta estação kkk (abafa), ah e vcs reparam que até que um dia eu saí dos clarinhos e mesmo minhas unhas estando curtas eu arrisquei um escuro? Acho até que minhas unhas cresceram mais com esmaltes escuros, pois assim eu não coloco na boca e consequentemente minhas unhas não enfraquecem tanto.

Escolhi o 461 Blue Satin da Chanel que é um azul puxado pro preto com um brilho incrível, amei muitoooooooooooooooo….

461 Blue Satin Chanelesmalte da Chanel 461 Blue Satin

Gostaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...